segunda-feira, 4 de março de 2013

Meu Rei


A Bíblia diz que meu rei é o rei dos judeus, Ele é o rei de Israel,


Ele é o rei da justiça, Ele é o rei da eras, Ele é o rei dos céus,
Ele é o rei da glória, rei dos reis e Senhor dos senhores, este é o meu rei,
será que você o conhece ?
Meu rei é um rei soberano, não a como medir o tamanho do seu
infinito amor, sua força é imensurável, Ele é totalmente sincero, 
Ele é eternamente constante, Ele é imortal e gracioso, Ele é imperialmente
poderoso, Ele é imparcialmente misericordioso, será que você o conhece ?
Ele é o maior fenômeno que cruzou os céus da terra, Ele é o filho de Deus,
Ele é o salvador do pecador, Ele é a pedra fundamental da civilização,
Ele é incomparável, não a ninguém antes d'Ele,  Ele é a idéia mais
elevada na literatura, Ele é a maior personalidade da filosofia, Ele é a
doutrina fundamental na teologia verdadeira, Ele é o único qualificado
para ser o único e suficiente salvador, será que você realmente o conhece?
Ele me da força quando estou fraco, Ele ouve a petição daquele que é
tentado e provado, Ele é o salvador, Ele da força e sustenta, Ele protege e
guia, Ele cura os doentes, Ele limpa os leprosos, Ele perdoa os pecadores,
Ele perdoa os devedores, Ele liberta os cativos, Ele defende aos fracos,
Ele abençoa os jovens, Ele serve ao abatido, Ele lembra dos anciãos,
Ele recompensa o diligente, Ele traz a beleza ao mundo,
será que você realmente o conhece ?
Ele é a chave do conhecimento, Ele é a fonte da sabedoria, Ele é a porta
para libertação, Ele é o caminho para paz, Ele é a estrada para justiça,
Ele é a direção da verdade, Ele é a rota para santidade, Ele é o portão
para glória, você o conhece ?
Sua vida é incomparável, Ele é bondoso sem limites, sua misericórdia
dura para sempre, seu amor nunca muda, sua palavra me satisfaz, sua
graça é suficiente, seu reinado é reto, seu fardo é leve e o seu jugo é suave,
como posso descrever a este Deus ?
Sim Ele é indescritível, sim Ele é incompreensível, sim Ele é invencível,
nada pode resistir a sua força, você não pode tirá-lo da sua mente,
você não pode tirá-lo do seu redor, você não pode viver mais que Ele,
sim você não pode viver sem Ele, os fariseus não o suportavam, eles
descobriram que nada podia o impedir, Pilatos não encontrou culpa
 n'Ele, Herodes não pode matá-lo, a morte não pode alcança-lo, seu túmulo
não pode segurá-lo, Ele é o meu rei, este é o meu rei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário