segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Aquele que começou a boa Obra em minha vida é fiel e justo para terminar



(Filipenses 1:6) "Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo". 

Meus queridos,vocês pode se perguntar que obra é essa? Essa obra é a nossa mudança de caráter. E só vai terminar até ser dia perfeito. A hora que o Pai te chamar para glória ou Jesus volta. 

(Provérbios 4:18) "Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito". 

A medida que nos aproximamos do Sol da justiça. Nosso caráter vai mudando e transparecendo. 

(I Pedro 2:9) "Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz". 

Os dons são de Deus para o homem,mas os frutos do homem para Deus. Qual o fruto que tu tens apresentado para Deus. 

(Gálatas 5:22) "Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança". 

Deus nos muda nos mínimos detalhes. O processo leva tempo.Todos estamos no processo. Deveríamos ter uma placa escrita assim: “Desculpe o transtorno estamos em obra”. Não importa o tempo e sim o processo. O processo de chegar lá é a qualidade de está lá. Deus não desiste de você. 

(Isaías 43:13) "Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?".

Deus é o Engenheiro,Jesus o Arquiteto,o Espírito Santo o Decorador e nós o Pedreiro. A igreja é um grande canteiro de obra. Se busca um igreja perfeita e encontrar…por favor não entre nela. Pois vai torná-la imperfeita. Não é a igreja que é imperfeita, e sim,nós que somos imperfeito. Qual o propósito dessa obra em nossas vidas? 

(II Timóteo 3:17) "Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra". 

Existe um material que não pode falta nessa obra.”AMOR”. 

(Colossenses 3:14) "E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição". 

(João 3:16) "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". 

(I Corintios 13:13) "Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor". 

Essa obra foi pago um grande preço. Preço de sangue. 

(Colossenses 2:14) "Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz".


Portanto acredite que aquele que começou a boa Obra em nossas vidas é fiel e justo para terminá-las

juliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário