terça-feira, 2 de outubro de 2012

JOVEM - Até Quando Sem Jesus!


“Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido”

(Lucas 19. 10)

George Tomas, um pregador ing1ês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola e a colocou na tribuna, e começou a falar:
- Estava andando pela rua ontem e vi um menino levando essa gaiola com três pequenos passarinhos dentro com fome e com medo.
- Eu perguntei: Menino o que você vai fazer com esses passarinhos? 
Ele respondeu: Levá-los para casa, tirar suas penas e queimá-los, vou me divertir com eles.
Quanto você quer por esses passarinhos menino?
O senhor não vai querê-los, eles são feios, não servem para nada!
O pregador os comprou por 10 dólares! E os soltou em uma árvore!
Um dia Jesus e o adversário de nossas almas estavam conversando, e Jesus perguntou a Satanás, o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra. 
Ele respondeu: Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revólver, a odiar umas às outras, a dissolver o casamento, ensino a abusar de criancinhas, ensino jovens a se drogar, a beber, a falar por aí de suas proezas como meus escravos, a trair a confiança das pessoas que lhes dão oportunidade, enfim tudo que lhes parece bom aos olhos! Estou me divertindo muito com eles!
Jesus Perguntou: E depois o que você vai fazer com eles?
Vou matá-los, acabar com eles através de suas próprias ações.
Jesus novamente pergunta: Quanto você quer por eles?
Satanás respondeu: Você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Só vão pensar em você como um serviçal, um mordomo ao seu serviço para atender-lhes os caprichos. Somente vão querer-te nas necessidades, doenças na família, desemprego, tristezas, desilusões amorosas e quando se sentirem sozinhas ou rejeitadas.
Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer!
Quanto você quer por elas Satanás?! Disse o mestre com seu olhar de amor.
Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue!
Trato feito! E... Jesus pagou o preço da nossa Liberdade!
Séria justo esquecer tudo isso?!
Acreditamos em tudo o que nos ensinam, mas sempre questionamos as coisas que vem de Deus!
Todos um dia querem estar com Deus, mas não querem conhecê-lo e amá-lo! Uns passam
horas (às vezes à noite) em sites pornográficos e em conversas profanas e inúteis em linhas e sites de relacionamento. Nos sistemas irracionais de Disck Amizade, que nada mais é que um engodo aos menos informados, milhares de pessoas só confirmam suas frustrações com mais frustrações, um verdadeiro Débito Automático na conta da ignorância das pessoas e sem autorização. Mas quando a mensagem é sobre Deus, a pessoa pensam duas, dez, vinte, mil vezes antes de compartilhar.
Até quando te envergonharás de Jesus?!

TENHA UM ÓTIMO E NOVO DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário